Ora, como é mal informado esse pessoal que faz a situação politica upanemense.
Pra quem não sabe, e quer saber, ou terá que engolir assim mesmo, na noite dessa sexta-feira, dia 20/07, todos os jovens que fazem parte da oposição foram convidados a participarem de uma confraternização na casa do candidato a prefeito Luiz Jairo. A saber, a comissão jovem foi responsável pelo encontro realizado e que foi um sucesso. É importante frisar que o encontro era somente para os jovens. Más, os bicudos compareceram em boa parte ao evento.
O único objetivo da reunião foi alcançado, o que não vem ao caso neste momento. Todos os presentes foram informados de que não haveria nenhuma mobilização oficial da oposição além do que foi previsto para a noite desta sexta-feira passada. Ou seja, o encontro jovem.
Finalizando a reunião, todos os presentes seguiram o trajeto de casa. Ao chegarem na entrada do município, boa parte dos jovens decidiram seguir em passeata até o centro da cidade, enquanto a maioria permaneceu na residência do candidato a prefeito Luiz Jairo.
Mesmo que não tenha sido uma MOBILIZAÇÃO OFICIAL DA OPOSIÇÃO, o evento foi considerado positivo pela COMISSÃO JOVEM, tendo em vista que o mesmo arrastou dezenas de eleitores da oposição a comparecer as ruas de nossa cidade.
O único ponto negativo da manifestação popular e democrática da nossa juventude, foi o simples motivo de não podermos ligar os paredões de som, tendo em vista que já faltavam poucos minutos para as 10h da noite, onde já não é mais permitido ligar.
Como todos os jovens já sabiam da reação de alguns fanáticos pela situação, ou melhor, pela prefeitura, e que de certa forma o movimento foi bem orquestrado pelos mesmos, realmente podemos comemorar, porque conseguimos. Kkkkk
A juventude oposicionista fez somente um ensaio para o que vem a ser as próximas movimentações. Preparem-se! Tão com medo? Há, tenha não. É só mais uma campanha, nada mais.
Eu realmente quero comemorar junto a todos os munícipes de nossa cidade ao final de 2013, quando nossa cidade voltar a se desenvolver e crescer como antes, independente de qualquer que seja o prefeito.