[leia] Dr. Pinheiro pensa em sair de Apodi

O médico e ex-prefeito Dr. José Pinheiro Bezerra tem externado a algumas pessoas o desejo de se despedir de Apodi e seguir sua vida na capital do Estado, ao lado das filhas, netos, genros e da esposa Maria de Lourdes.

Se isso acontecer só temos que lamentar!!!

Fonte: Leylla Karla – Correio do Oeste
Eu vi no ApoDiário.

Nota do blog: Depois de longos anos de serviços prestados à Apodi, o médico José Pinheiro Bezerra, prefeito da cidade por 3 mandatos, cogita a possibilidade de sair de Apodi o que seria uma perda irreparável ao nosso povo.

Dr. Pinheiro tem os seus defeitos, não há que se negar, mas sua folha de prestação de serviços como pessoa, médico e homem público supera tudo e o transforma em ‘filho legítimo’ de nossa terra, por isso entendo que sua ausência trará um grande vazio.

Entendo o desgosto que sente o ex-prefeito nesse momento, devido aos resultados das eleições 2010, mas acredito que ele conseguirá superar esse detalhe, e apesar da idade ele ainda tem muito a oferecer ao nosso povo.

Depois da perda do Pe. Theodoro, perder Dr. Pinheiro nesse momento seria arrancar um pouco da nossa carne, e ‘borrar’ um pouco de nossa história, que certamente é dividida entre o antes e o depois de Pinheiro.


Fonte:ApodiBaixo do Pano

Deixe um comentário