Sem Neymar como titular, o amistoso será contra a Costa Rica, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, a seleção fará um rodízio entre os jogadores do ataque. Além do jogo de hoje, o Brasil enfrentará os Estados Unidos, na terça-feira (08), em Boston.
O técnico Dunga, sabe que não poderá contar com o atacante Neymar nos primeiros dois jogos nas Eliminatórias, devido suspensão por causa do episódio de indisciplina que ele se envolveu na Copa América, contra a Colômbia, na fase de grupos.
“A gente precisa ir passo a passo. Vamos pensar na Costa Rica, vou dar oportunidade a alguns jogadores e vamos fazer um rodízio e lá na frente pensar nos jogos das Eliminatórias”, explicou Dunga.
Agora, fica a expectativa de como o atacante será utilizado. “Vamos usá-lo, ainda não sei como. Mas ele vai ser usado. Nós trouxemos ele para ter treinamento, motivação, mas, falando em um jogador altamente competitivo, ele vai querer jogar. Por isso, vai ter um momento que vamos usar, mas ainda não definimos como”, finalizou o técnico brasileiro.
A provável escalação da seleção brasileira para o jogo de hoje será: Grohe; Danilo, David Luiz, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Luiz Gustavo e Lucas Lima; Willian, Douglas Costa e Hulk.