O aposentado Raimundo Tomáz Sobrinho, 71 anos, está à procura de seus familiares que residem em Upanema e já não os ver há mais de 30 anos. Atualmente, ele reside no município de Parnamirim – RN.
Segundo seu único filho, Marcio Amaury Maciel, o aposentado não teve mais informações sobre o paradeiro de seus familiares desde que saiu da cidade, por volta de 1980. “Ele já está velhinho e só tem a mim de filho. Gostaria muito de levá-lo a Upanema para rever seus familiares”, conta Amaury.
Amaury entrou em contato conosco pedindo para que fizéssemos uma campanha na internet em todo o município, afim de mobilizar a população para que pudessem localizar e realizar o sonho do idoso em rever seus familiares.
De acordo com Amaury, seu pai é filho de José Tomáz, que morava no Sítio Boa Vista (próximo a Cabeça do Boi), na zona rural de Upanema. Seus irmãos são Aldemir, Eliseu, Jovelina e Maria de Fátima.
“Na última vez que fui a Upanema, tive que ir por Mossoró, porque não existia a RN-405 que liga a BR-304 a BR-110”, concluiu.
Quem tiver informação sobre a família Tomáz, por favor, entrem em contato conosco através do (84) 9 9669-5087.
Gente é. Irmão de minha vo
é verdde marcilio, lembro-me de S. Zé Tomáz falando nele.
É irmão de vovô que mora no Sítio Patos.
Marcilio Targino e Josenildo Batista, entre em contato com o filho do mesmo, pois vcs são parentes mais próximos.
Marcilio Targino e Josenildo Batista, entre em contato com o filho do mesmo, pois vcs são parentes mais próximos.