Em seus discursos na Câmara Municipal de Caicó, o vereador Leleu Fontes (PROS) não tem poupado o couro do PT e o “modelo de corrupção criado” pela legenda “querendo controlar as Instituições, os meios de comunicação, corrompendo o congresso nacional e aplicando nas escolas e universidade conteúdos programáticos, visando a dominação de massa, são algumas das estratégias que esse Governo imperialista está fazendo com a nossa nação”.
Para piorar, Leleu citou que o governo federal não corresponde com os anseios da população, como a barragem de Oiticica cuja “política de contingenciamento dos recursos vai, mais uma vez, adiar o projeto de conclusão da obra. Outra situação humilhante para os produtores do Seridó, especialmente de Caicó, é o milho da CONAB que o governo insiste em atrasar a entrega e não consegue manter uma regularidade na distribuição das sementes”, completou ele.
Na tribuna da Câmara, Leleu revelou que sua maior inquietude é ter ajudado na eleição vitoriosa da senadora Fátima Bezerra, acreditando que ela “seria uma voz em defesa das causas mais nobres do povo. Infelizmente isso não vêm acontecendo. O mandato dela, do ponto de vista político, uma grande decepção, e sua ação parlamentar é tímida e improdutiva”.
O mandato dela, do ponto de vista político, uma grande decepção, e sua ação parlamentar é tímida e improdutiva”.