OS “IRMÃOS LAPADA” NÃO CRIAM VERGONHA

Os “irmãos lapada” de Upanema não têm limites e nem vergonha. Eles não têm o que apresentar em seus blogs e não se cansam de servirem ao ridículo com informações e opiniões avariadas.

Um deles chegou ao limite da cafajestice ao dizer que o prefeito Luiz Jairo não está mais pedindo voto para o candidato a governador do PMDB, deputado federal Henrique Alves.

Quando a realidade, e todo mundo está vendo (só não ele), é que o prefeito continua todos os dias, de porta em porta, reforçando o seu desejo de ver Henrique governador do Rio Grande do Norte. Não por ele, mas por Upanema. Henrique tem João Maia como vice, que tem grande afinidade com Luiz Jairo e vai fazer a diferença para atender aos pleitos de Upanema. Além disso, Henrique e Luiz Jairo criaram uma relação de confiança e desejo mútuo de dias melhores para o estado e, especialmente, para Upanema.

Luiz Jairo não precisa provar mais nada pra ninguém de que está de corpo e alma dentro da campanha de Henrique. A prova inconteste ele já deu quando decidiu apoiar Henrique atendendo pedido de João Maia, que lhe convenceu que o pemedebista é a solução para tirar o estado do buraco em que se encontra.

Luiz Jairo não olhou para as cores de Henrique, decidiu apoiá-lo porque existe um entendimento de que ele é o mais preparado e tem mais força política para recolocar o Rio Grande do Norte no caminho do desenvolvimento, como Luiz Jairo já o fez em Upanema.

Não é hora de olhar pra cor, pra partido, o Rio Grande do Norte está bem acima desta política barata e ultrapassada, que continua sendo praticada apenas por aqueles que não têm projetos para a sociedade, apenas para si.

O prefeito vai continuar a sua luta em defesa do nome de Henrique até o último minuto possível de convencer mais um eleitor, para que no domingo Upanema e o estado possam comemorar a vitória de Henrique e, nos próximos quatro anos, o povo possa comemorar as melhorias na educação, saúde, segurança, emprego e a construção de um Rio Grande do Norte melhor para todos. Esse é o desejo de Luiz Jairo, melhorar para todos, enquanto que os “irmãos lapada” só pensam neles.

O outro “irmão lapada” gastou tudo o que tinha em palavras em críticas ao Campeonato Municipal de Futebol. E ele tem moral para criticar. Afinal, quando ele era o super secretário de Comunicação e Turismo de Upanema ajudou a prefeitura e realizar o maior e melhor campeonato municipal de futebol de todos os tempos, como diria o ex-presidente Lula: “nunca na história de Upanema tinha visto igual”.

O campeonato foi tão bom que desenvolveu a comunicação e o turismo de Upanema. Emissoras de televisão e rádio vieram de todo o país e, até, do exterior cobrir os jogos emocionantes, da mesma forma que os turistas vindos dos quatro cantos do Brasil e de países como Bósnia-Herzegovina, Liechtenstein, Suazilândia, Djibouti, entre outros, se enfileiravam nos portões do Estádio Freirão à procura de um ingresso, que já se encontravam esgotados.

Para quem não sabe, o escândalo da Fifa com a venda de ingressos da Copa do Mundo por cambistas começou pelo campeonato municipal de Upanema da época. O ingresso era tão valorizado que era vendido pelo site da Fifa ou encontrado com cambistas a preços exorbitantes, na decisão do campeonato municipal, por exemplo, teve ingresso vendido a R$ 35 mil.

Mas o alto preço tinha sentido. Os brasileiros e estrangeiros pagavam para assistir a jogos invisíveis, jogos do futuro em Upanema. No campeonato municipal deste tempo, a bola era invisível e os jogadores também. Com o passar do tempo, até a vergonha do “irmão lapada”, também ficou invisível.

Deixe um comentário