O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, realizou nesta quinta-feira (02), no conjunto Panatis, Zona Norte de Natal, seu último comício antes da eleição do próximo domingo. “Agora só temos que agradecer. Dois meses e meio de campanha, de luta, de profunda consciência política. Agora é agradecer os acenos, abraços, o carinho e principalmente o respeito. É por isso que chegamos aqui de cabeça erguida conscientes que vamos ganhar a eleição no dia 5 de campanha”, discursou o candidato do PMDB.
Acompanhado do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, do ministro Garibaldi Filho e da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), Henrique reafirmou seu compromisso de fazer uma campanha limpa. “Na nossa campanha, não agredimos ninguém, não falamos mal de ninguém, não desrespeitamos ninguém. Se tivéssemos pensado no radicalismo, talvez não estivéssemos aqui tão felizes, de alma limpa e coração aberto”.
Ele também falou sobre a crise do Estado e importância de ter força política para governar. “Não queremos apenas ganhar a eleição, mas pensar em governar. E eu quero chegar só governo inteiro para que eu possa ter força para mudar o Rio Grande do Norte. Quando chegar lá não vou olhar pelo retrovisor. Não quero chegar lá para dizer não. Vou ser o governador do sim, para resolver os problemas”, afirmou.