Levy Fidelix, pré-candidato a prefeito por São Paulo e Presidente Nacional do PRTB, segundo pesquisa do Datafolha, divulgada no Jornal Folha de S. Paulo de 29 de janeiro, que mediu o grau de conhecimento dos eleitores quanto aos pré-candidatos à prefeitura paulistana, obteve 54% de conhecimento, ficando com a sétima posição dentre os nomes citados no levantamento.
Levando-se em conta que alguns dos citados na pesquisa não concorrerão, como é o caso de José Serra (PSDB) que já definiu e declarou em entrevistas à imprensa, que não disputará o próximo pleito majoritário da capital paulista, ou Celso Russomano (PRB), que anunciou uma futura coligação com Gabriel Chalita (PMDB) e, por outro lado, Paulinho da Força (PDT), uma vez que Carlos Lupi, presidente do partido, quer indicar o próximo ministro do trabalho, não deverá contrapor-se ao governo Dilma. Outro nome que não deve ser considerado é o de José Anibal, que ainda disputará as prévias internas do PSDB, com Bruno Covas, Ricardo Tripoli e Andrea Matarazzo, todos abaixo de Fidelix na pesquisa citada. Desta forma, em tese, Levy Fidelix disputaria o índice de conhecimento apenas com Netinho de Paula (PCdoB), que tem a maior taxa de rejeição na mesma pesquisa (35%) e Soninha Francine, do PPS (19% de rejeição).
Há que se considerar, ainda, que a pesquisa em questão foi efetuada antes mesmo do programa partidário do PRTB ser levado ao ar em rede nacional, atingindo um dos maiores índices de audiência de São Paulo e do Brasil, 47% em média, o que, em geral, alavancaria os resultados de pesquisas.
Os índices alcançados mostram como o eleitor busca por um fato novo, a população conhece e reconhece Levy Fidelix por suas idéias inovadoras como o Aerotrem, projeto trazido pelo pré-candidato há mais de uma década e que, finalmente, está sendo implantado na cidade, o Anel Viário, outro projeto visionário de Fidelix (rebatizado como Rodoanel), que desafoga o trânsito da capital paulista, ou seja, propostas inovadoras no campo da mobilidade urbana e contra as calamidades públicas, onde Fidelix trabalha, arduamente, pela criação do Ministério da Defesa Civil contra as Calamidades Públicas do Brasil.
Fidelix sempre foi um homem à frente de seu tempo e mostra, outra vez, seu arrojo com propostas revolucionárias, em benefício do povo. Na verdade, não é de surpreender que esteja tão à frente de nomes de grandes partidos como Gabriel Chalita (PMDB), Fernando Haddad (PT), Flávio D’Urso (PTB) e tantos outros pré-candidatos que serão apresentados na prévia do PSDB como Andrea Matarazzo, Ricardo Tripoli e Bruno Covas. “Não vejo políticos com idéias novas e revolucionárias a oferecer, a maioria possui apenas a mídia e dinheiro para fazer campanha”, pontua Fidelix.
Não tenho tempo pra perder com quem não tem o que fazer! Procure outro, não ligo a mínima se quer, pelos comentários enviados a mim.
Obrigado pelo acesso!
Forte abraço!