LUIZ JAIRO PARABENIZA ESCOLA MARIA GORETE POR TÍTULOS CONQUISTADOS NOS JERN’S

O prefeito Luiz Jairo parabeniza a Escola Municipal Maria Gorete pelos dois títulos conquistados no Futebol de Areia na etapa de Mossoró dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jern’s) 2014, em especial aos alunos envolvidos e ao professor João Neto que comandou a garotada.

A maior escola da rede municipal de ensino de Upanema foi campeã em duas categorias (Mirim e Infantil) e superou os adversários sem maiores dificuldades, terminando as duas disputas sem nenhuma derrota.

Na categoria Mirim, a Escola Maria Gorete derrotou a Escola Freitas Nobre, de Mossoró, por um placar de 8 a 2. Os heróis da conquista foram os alunos – Lucas, Rafael, Maxuel, Pedro, André, Ronílson, José e Wesley.

No Infantil, a campanha da Escola Maria Gorete também foi perfeita (quatro vitórias em quatro jogos) e o título venho com uma vitória, por 5 a 3, num clássico com a Escola Alfredo Simonetti, também de Upanema. O título coroou o desempenho dos alunos Ludeilson, Marcos Melo, Gabriel Henrique, Pedro Lucas, Victor Emanuel, Jacó Soares, Ítalo Marcos, Mikael Talisson, José Júnior e Marcos Antônio.

O técnico João Neto destacou que as conquistas devem-se a qualidade técnica dos meninos e também ao esforço de todos. “Esses títulos são para compensar o nosso trabalho realizado diariamente no Complexo Esportivo da Avenida 16 de Setembro. Quero agradecer ao empenho de todos os alunos”, declarou.

O prefeito Luiz Jairo disse que ficou feliz com a presença de uma escola municipal no lugar mais alto do pódio de uma competição escolar que envolveu municípios de toda a região. “Tenho certeza que não só eu, mas toda a população de Upanema se sente muito feliz em ver nossas crianças representando tão bem nossa cidade. Parabenizo ao professor João Neto, aos alunos e a todos da Escola Maria Gorete, que, com certeza, estão muito felizes. ”, ressaltou.

Com os títulos, as duas equipes da Escola Maria Gorete se qualificaram para fase final dos Jern’s  que será realizada em Natal a partir do dia 30 de outubro.

Deixe um comentário