Antes mesmo do final do primeiro tempo, quando se destacou nas cobranças dos jogadores do Flamengo a Sandro Meira Ricci, Felipe estava indignado com o responsável por comandar o empate com o Ceará. E diz que o árbitro do quadro da Fifa e do Distrito Federal é torcedor do clube que se classificou na noite desta quarta-feira.
“Ele não pode tirar a camisa aqui no gramado, mas depois pode comemorar como torcedor do Ceará“, reclamou o goleiro rubro-negro, que já deixou o campo para o intervalo desconfiando de um resultado armado a favor dos donos da casa em Fortaleza. “Se é pra classificar o Ceará, tira o Flamengo de campo, pô!”, exclamou.
O camisa 1 se irritou com o primeiro gol de Washington ao enxergar que o atacante adversário estava impedido. Depois, saiu do sério com o segundo cartão amarelo recebido por Ronaldo Angelim após trombar com Osvaldo. Na sequência do lance, Washington fez o segundo gol e empatou por 2 a 2, mas os flamenguistas reclamaram um toque de mão de Thiago Humberto no lance.
“Ter um jogador expulso em um jogo desse é complicado. Depois é fácil, é só administrar, como ele fez aqui“, afirmou Felipe, que, assim como outros companheiros que se manifestaram, argumenta que o assistente não concordou com o segundo cartão amarelo aplicado por Sandro Meira Ricci a Ronaldo Angelim aos 38min do primeiro tempo.