[leia] Nova Geração agora em Felipe Guerra




Aconteceu hoje pela manhã (29), na cidade de Felipe Guerra, no largo da caraíba, ao ar livre, bem ao estilo da nova geração, o evento que marcou a reestruturação do PC do B naquela cidade.

O evento teve a presença de vários representantes do partido, entre eles Antenor Roberto, presidente estadual, Gutemberg Dias do diretório de Mossoró, do professor Jeová Cesário  PC do B de Marcelino Vieira, Barra Neto do diretório de Felipe Guerra , Joel Canela presidente do diretório do (DEM) na cidade e do professor Flaviano monteiro, presidente do diretório de Apodi.

O evento foi marcado ainda por belos discursos cujo tema principal girou em torno da liberdade e da ruptura com os sistemas políticos que tem governado os municípios do Rio Grande do Norte.

O jovem Barra Neto, do diretório da Nova geração em Felipe Guerra, em discurso afirmou que sentia orgulho em está se oferecendo como uma terceira via para a cidade de Felipe Guerra na campanha do próximo ano. “Sinto que boa parte das pessoas dessa cidade estão cansadas com as intermináveis disputas entre o verde e o vermelho sem vermos nossa cidade prosperar. Se Deus quiser, respeitando todos os grupos políticos e o nosso povo, a Nova Geração estará em Felipe guerra se oferecendo como alternativa para nossa cidade em 2012”, disse.

Gutemberg Dias, do diretório de Mossoró expressou sua felicidade em saber que o PC do B, estava expandindo suas fronteiras para várias cidades do estado. Gutemberg afirmou que o PC do B tem um diferencial em relação a outros partidos: “Geralmente as outras siglas partidárias têm um dono e o PC do b é do povo”, falou Gutemberg.

O professor de História Jeová Cesário da cidade de Marcelino Vieira afirmou que o PC do B vem crescendo devido a insatisfação principalmente da juventude por está cansada das formas sem perspectivas como o bem público é administrado.

Antenor Roberto agradeceu aos que se fizeram presentes aquele ato, lembrou da importância das mulheres no PC do B, lembrou ainda que a luta do PC do B não tinha data, pois o objetivo do partido é o bem social que para acontecer pode levar longas datas.

Fonte: Blog do Toinho

Deixe um comentário