Ontem à noite, um acidente entre um micro-ônibus e uma carreta na BR-304, nas proximidades do sítio Hipólito, deixou quatro pessoas feridas, sendo que duas delas tiveram o braço decepado. O acidente ocorreu por volta das 18h40.
Segundo informações, o micro-ônibus que transportava estudantes da Universidade Federa Rural do Semi-Árido (Ufersa) e Universidade Potiguar (UnP), de placa 1867, vinha de Assú com destino a Mossoró quando uma carreta do circo Tihany, que viajava em sentido contrário perdeu o controle, entrou na contramão e colidiu na lateral do micro-ônibus.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando atendimento aos feridos.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Entre as mais graves estão o estudante Higor Rafael Macedo Batista, 23, que teve o braço decepado ainda no local; o professor Andieres Lopes da Silva Júnior teve ferimentos graves no braço e até o fechamento desta edição ele estava no Centro Cirúrgico do HRTM para ter o braço amputado; e a estudante Lisandra Maiara Souza Cunha que teve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).
Para atender as vítimas, o diretor do HRTM, Ney Robson, mobilizou médicos que estavam de folga para auxiliar à equipe de plantão.

