A Polícia Federal está a procura de Sérvolo de Oliveira e Silva, que foi assessor do vereador Fernando Lucena, e atualmente responde pela Secretaria de Organização do PT de Natal, conforme está no site:http://natal.pt.org.br/opartido/comissaoexecutivamunicipal/
Ao contrário do que disse o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), ao blog, na noite de ontem (09), Sérvolo realmente possui uma ligação estreita com seu assessor, desde 2009, Rildo Ferreira dos Santos, Secretário de Organização do PT estadual.
Sérvolo, Rilton e Marcos Aurélio. Os dois últimos são assessores de Mineiro
Coincidência ou não, Rilton e Sérvulo são Secretários de Organização. Um do PT estadual e outro do PT de Natal.
Estranho é o presidente do PT estadual, Eraldo Paiva, desconhecer o fato, com as duas sedes funcionando no mesmo prédio.
Mas vamos adiante…
Sérvulo veio para Natal para tomar conta das eleições do sindicato dos Correios, a mando de Jacy Afonso, membro da executiva da CUT (Central Única dos Trabalhadores) nacional, compadre de Delúbio Soares, preso no esquema do mensalão do PT.
Mensalão que começou exatamente nos Correios.
Fonte: Blog do Heitor Gregório
VEJA MOSTRA QUE DIRIGENTE DO PT DE NATAL QUERIA MATAR O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA
A nota do jornalista blogueiro Heitor Gregório antecipou que a Polícia Federal estava à procura de um dirigente do PT Natal.
Mas a reportagem publicada na revista Veja, com chamada de capa, revelou que o dirigente petista que chegou a Natal há cerca de um ano, escreveu no facebook que iria dar um tiro na cabeça do presidente do STF, Joaquim Barbosa.
Eis a reportagem completa da Veja, que inclusive ouviu o dirigente do PT-Natal: