QUEM É O CANTOR? KKK

Aliados do ex-prefeito de Upanema, Jorge Luiz (sem partido), parecem se orgulhar quando dizem que o mesmo recorreu da sentença proferida pelo juiz Herval Sampaio, na última terça-feira, 05, por improbidade administrativa, e que suspendeu mais uma vez seus direitos políticos por três anos e o pagamento de multa correspondente a 10 vezes o valor que ele recebia quando prefeito. Mas, esquecem que o simples fato de recorrer, não significa que o mesmo irá ser inocentado da condenação… O próprio Ministério Público entendeu que houve irregularidades na distribuição dessas casas, sendo que que algumas teriam sido doadas em pagamento de dívidas trabalhistas provenientes da empresa da família do gestor. Dessa forma, quem sou eu pra questionar?

Uma minoria ligada a oposição queriam por que queriam que Jorge Luiz fosse o próximo candidato a prefeito pelo grupo, já que lá, não tem nenhum nome capaz de fazer uma disputa de igual para igual com o atual prefeito Luiz Jairo (PR), que já tem sua administração aprovada por 81% da população.  Mas, se Jorge Luiz não conseguir reverter essa condenação à tempo, seus correligionários terão que se contentar em votar novamente no ex-vice-prefeito Manezinho Cidô, no vereador Valério Augusto (PMDB), ou até mesmo na ex-prefeita Maristela Freire.

De acordo com o site Wikipédia, improbidade administrativa é o ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração Pública, cometido por agente público, durante o exercício de função pública ou decorrente desta. Segundo Calil Simão, o ato de improbidade qualificado como administrativo (ato de improbidade administrativa), é aquele impregnado de desonestidade e deslealdade.

Tá dado o recado !

Deixe um comentário