
Policiais militares dos municípios de Carnaúba dos Dantas e São Vicente, no Seridó potiguar, apreenderam mais de R$ 6 mil em notas falsas na tarde de sexta-feira (25), após funcionários de uma casa lotérica desconfiarem da autenticidade do dinheiro.

O caso teve início quando um homem tentou realizar um depósito na lotérica de Carnaúba dos Dantas. Diante da suspeita, os funcionários acionaram a polícia, que abordou o suspeito. Em depoimento, ele alegou desconhecer que as notas eram falsas e afirmou ter recebido o valor como pagamento pela venda de uma motocicleta a um morador de São Vicente.
Os policiais seguiram até São Vicente para localizar o comprador da moto, mas o suspeito fugiu ao perceber a aproximação da viatura. A investigação apontou que a motocicleta já havia pertencido ao mesmo homem que fugiu: ele havia vendido o veículo anteriormente e, tempos depois, pediu para comprá-lo de volta.
Ninguém foi preso até o momento. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Acari, que ficará responsável pela investigação. O suspeito já foi identificado e será chamado a prestar esclarecimentos.
