
Um homem de 47 anos morreu durante um incêndio que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16) em Currais Novos, na região do Seridó potiguar. Uma idosa de 73 anos, mãe do homem, foi resgatada pelos bombeiros.
A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente até a última atualização desta reportagem.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada a 0h23 para combater o incêndio em um edifício residencial na Avenida Teotônio Freire.
Segundo a corporação, as chamas ficaram restritas a um dos quartos do apartamento localizado no térreo. No interior do imóvel, os militares encontraram o corpo de um homem.
A mãe da vítima, que dormia em outro cômodo, foi resgatada consciente e, após avaliação inicial, foi levada ao Hospital Mariano Coelho, onde segue sob avaliação médica, sem lesões aparentes.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o atendimento à ocorrência impediu que as chamas se propagassem e evitou danos aos demais cômodos da residência e às demais unidades do prédio.
“Todos os demais moradores do prédio foram evacuados com segurança”, informou a corporação.
A causa do incêndio não foi identificada até a última atualização desta reportagem. Segundo o Corpo de Bombeiros, perícias do Instituto Técnico-Científico de Perícia devem buscar identificar o que provocou o fogo.
O corpo do homem foi recolhido pelo Itep, mas seguia sem identificação oficial do órgão até a última atualização desta reportagem.
Portal da 96 FM