FORAGIDO POR HOMICÍDIO EM MOSSORÓ É PRESO NO MATO GROSSO APÓS 18 ANOS

Um homem suspeito de homicídio qualificado e tentativa de homicídio em Mossoró foi preso na quarta-feira (12) na cidade de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso. A captura foi realizada pela Polícia Civil de Mossoró, com apoio da Delegacia Regional de Cáceres e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mato Grosso.

O crime ocorreu em 27 de junho de 2006, por volta das 13h, quando o suspeito teria ido à residência de um homem a quem acusava de se relacionar com sua companheira. No local, ele foi recebido pelo filho e pela esposa do homem, Maria Lenilda Freire, de 54 anos. Durante uma discussão, sacou um revólver e efetuou disparos contra os dois. O filho foi atingido por quatro tiros e sobreviveu, mas Maria Lenilda não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu.

Ao longo dos anos, as investigações foram intensificadas, resultando na localização do suspeito em Mato Grosso. No momento da prisão, ele portava um documento falso. Após ser detido, foi encaminhado à Delegacia de Pontes e Lacerda para os procedimentos legais e, em seguida, transferido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário