NA ABERTURA DA FESTA DO BOI, SISTEMA FAERN/SENAR AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE NOVA SEDE EM NATAL

O Sistema Faern/Senar deu um importante passo em direção à modernização de sua estrutura, com a assinatura da ordem de serviço para o início da construção de sua nova sede em Natal. A solenidade foi realizada na noite desta sexta-feira (11),  no Centro de Treinamento do Sistema Faern/Senar, durante a Festa do Boi, em Parnamirim-RN.

O presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, abriu a solenidade destacando a relevância do momento para a instituição e para o setor agropecuário do Rio Grande do Norte. “A assinatura desta ordem de serviço marca o começo de um novo capítulo no fortalecimento do nosso compromisso com o desenvolvimento e a capacitação do setor agropecuário potiguar”, afirmou Vieira. A nova sede ficará localizada no bairro Capim Macio, em Natal, na Rua Américo Soares Wanderley, 1930.

O Sistema Faern/Senar, ao longo de sua trajetória, tem se destacado por levar inovação, educação e empreendedorismo para o campo, contribuindo para a redução das desigualdades regionais e sociais no estado.

Durante o evento, os convidados puderam conhecer detalhes do projeto da nova sede por meio de um vídeo de apresentação. A estrutura promete ser um marco de inovação, fortalecendo ainda mais a capacidade da instituição de atender os produtores e trabalhadores rurais com mais eficiência e modernidade.

A assinatura oficial da ordem de serviço foi realizada pelo presidente José Vieira e pelo engenheiro civil Moisés Figueiredo, sócio proprietário da construtora Monte Neto, responsável pela execução do projeto.
A solenidade foi acompanhada por colaboradores do Sistema Faern/Senar, produtores rurais potiguares, uma comitiva do Sistema FAEMG, representada pelo presidente Antônio de Salvo; além do presidente da Fape-DF, Fernando Ribeiro; dos secretários de Agricultura e de Meio Ambiente de MG, Thales Fernandes e Marília Carvalho, respectivamente; do presidente do Sistema Famato, Vilmondes Tomain; além do superintendente do Sebrae-RN, Zeca Melo.

Deixe um comentário