O homem identificado como Marigel Custódio Filho, de 29 anos, está internado sob custódia da Polícia Militar, no Hospital Walfredo Gurgel. Segundo a PM, durante o carcere em que manteve a ex-companheira de 28 anos, e os dois filhos com idades de 3 e 10 reféns, o ex-presidiário sofreu queimaduras nas costas. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
Minutos antes dos policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) entrarem na residência, a mulher teria jogado uma panela de água quente nas costas do ex-companheiro, o que teria provocado as queimaduras.
De acordo com o comandante do 9º Batalhão, que atuou nas negociações que duraram quase 15 horas, na Grande Natal, após a libertação da família, o homem foi encaminhado para o Setor de Queimados do hospital com queimaduras na região das costas.
Ainda segundo os detalhes repassados pelo oficial, Marigel que já possui passagens pela justiça por diversos crimes teria rompido a tornozeleira eletrônica recentemente. Ele ficará internado para se recuperar. A Polícia Civil já iniciou as diligências para saber a motivação do crime. Após a liberação médica, o homem será encaminhado ao sistema prisional.
Novo Notícias