O deputado federal General Girão (PL) usou as redes sociais para fazer uma nova manifestação golpista.
“A Ditadura do Judiciário, comandada pelo ser ‘todo poderoso’ Alexandre de Moraes não para. A censura está mais abrangente do que nunca. Está “rasgando” nossa Constituição desde a prisão do Dep Daniel Silveira. Agora, ataca comunicadores, imprensa e deputados recém eleitos (sic)”, escreveu. “É um absurdo atrás do outro. Tudo porque, criminosamente, não aceita que as eleições sofram indagações totalmente claras e que merecem uma resposta legal ou anulação do pleito. Esse, já iniciou com vícios desde o momento que um bandido foi tornado elegível por ‘companheiros’”, completou.
O deputado defendeu que a solução é uma intervenção das forças armardas e disse estar pronto para colaborar.
“Enquanto isso, somente é possível ler ou ver algo se formos nas emissoras internacionais ou mídia independente. Nossa “mídia marrom” se omite também de forma criminosa ou passiva/vendida. A única luz no fim
do túnel está nas mãos das FFAA. A mochila e o coturno estão prontos!”, ameaçou.
O deputado vem seguidamente contestando o resultado das eleições reproduzindo os discursos do bolsonarismo e ao sugerir um golpe militar violou o artigo 286 do Código Penal que veda o estímulo para que as forças armadas entrem em conflito com os poderes constituídos.
Nota do Blog: Girão está implorando para ter as contas nas redes sociais removidas para se vitimizar diante do bolsonarismo fanático.