NEGLIGÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL FAZ AISAMAQUE DALYTON COBRAR REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS EM PLENÁRIO

Várias indicações aprovadas em Plenário da Câmara Municipal desde o inicio do ano pela atual Legislatura foram tema de cobrança, na sessão desta quinta-feira (10), por parte do vereador Aisamaque Dalyton (PT).  As indicações em questão são solicitações de Audiências Públicas para discutir as pautas importantes para o desenvolvimento das zonas urbana e rural da cidade.  

O parlamentar destacou a necessidade de ouvir a comunidade, que precisa se manifestar sobre essas temáticas e fez a cobrança diretamente à presidência da Casa, para que marque as reuniões o mais rápido possível. “A população nos cobra a realização dessas Audiências Públicas, principalmente aquelas que residem na zona rural”, disse Aisamaque.

Somente este ano, a Câmara Municipal foi negligente ao deixar de realizar quatro Audiências Públicas propostas pelo vereador Aisamaque, além das indicações dos demais parlamentares, como é o caso de Ibamar Costa (PL), sobre a estadualização e pavimentação asfáltica da estrada carroçável entre Caraúbas, Upanema e Assú, e Carlinhos Garcia (Podemos), que aguardou mais de dois anos pela marcação do encontro com a CAERN.

Enquanto o presidente se esforça para mostrar trabalho, a Câmara se omite nos assuntos que deveriam estar na pauta da agenda do Município.

Confira:

Requerimentos n° 224/2019 – Reque da presidência da Casa o agendamento de Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência;

Requerimentos n° 246/2019 – Requer da presidência da Casa o agendamento de Audiência Pública com o tema: “Juventude, Políticas Públicas e Participação Social”;

Requerimentos n° 270/2019 – Requer da presidência o agendamento de Audiência Pública com as famílias assentadas no Programa Nacional de Crédito Fundiário em Upanema;

Requerimentos n° 291/2019 – Requer da presidência da Casa o agendamento de Audiência Pública com a Superintendência do INCRA, com a finalidade de ser tratadas as ações voltadas aos assentamentos da Reforma Agrária em Upanema.

One thought to “NEGLIGÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL FAZ AISAMAQUE DALYTON COBRAR REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS EM PLENÁRIO”

  1. Esse vereador ele já fez o que pelo upanema que eu saiba nada. Então deixe de mimi, tem o gorveno deputada tudo do mesmo lado dele ele não conseguir trazer uma ambulância ai ele fica com mimi. Vá fazer algo pelo upanema q é melhor.

Deixe um comentário