PREFEITO LUIZ JAIRO É VÍTIMA DE GOLPE NO WHATSAPP

O prefeito de Upanema, Luiz Jairo, do Partido Liberal, voltou a ser vítima da quadrilha que aplica golpes através do aplicativo Whatsapp.

Em seu perfil no WhatsApp, o gestor chamou a atenção de amigos, informando que bandidos se passavam por ele, utilizando sua foto, e pedindo dinheiro a pelo menos duas pessoas da cidade.

“Fui comunicado de que duas pessoas receberam hoje uma mensagem de Whatsapp com a minha foto, pedindo dinheiro de alguma forma. Isso é fraude! Esse número não é meu.
Tem alguém querendo se passar por mim para subtrair dinheiro de alguém!”, disse o prefeito.

Após noticiar o caso, Luiz Jairo deverá acionar a Polícia para investigar a tentativa de estelionato em que o criminoso usa seu nome para extorquir dinheiro de terceiros. O golpe já vitimou alguns políticos e personalidades em todo Brasil, incluindo Luiz Jairo, durante o seu primeiro mandato.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.