CÂMARA DE UPANEMA HOMENAGEIA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS

Na tarde desta quarta-feira, 25 de junho de 2019, às 14h, no Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Upanema, realizou-se uma Sessão Solene em homenagem ao Cinquentenário da denominação neste município.

A solenidade foi uma proposição do Vereador Carlos Garcia. Estiveram presentes os vereadores Monthalgan Fernandes (Presidente do Poder Legislativo) e os seus colegas Edson Bezerra, Ibamar Costa, Higor TallisonAisamaque Dalyton e Carlinhos Garcia. Os vereadores Franklin Moura e Gineton Costa justificaram as ausências. O Poder Executivo foi representado pelo Prefeito Luiz Jairo Mendonça e o seu Vice, Anízio Júnior.

A denominação foi representada por seu Pastor Presidente, Martim Alves da Silva e pelo Pr. Francisco Cícero de Miranda. Ainda contamos com as presenças dos pastores Valdemar Félix e Josafá Lourenço, com passagem marcante por nossa igreja. Apesar de ser um dia útil, uma boa parte dos membros e obreiros locais fizeram-se presentes, para louvarem a Deus por suas obras.

As falas das autoridades citadas foram de agradecimento pelos relevantes serviços prestados pela denominação durante estes 50 anos de atuação em terras Upanemenses. A professora Ana Cléa Sobral apresentou um suscinto relato sobre os feitos de todos os pastores que passaram por esta terra.

Uma igreja não tem atuação, apenas no mundo espiritual, mas sua obra abrange a vida humana como um todo. Quando alguém é alcançado pelo Evangelho, as transformações são percebidas em todos os aspectos da vida. A prosperidade espiritual se estende aos aspectos sociais e econômicos.

Fonte: Prof. Francisco Gondim/Facebook – Fotos: Upanema para Cristo

One thought to “CÂMARA DE UPANEMA HOMENAGEIA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS”

Deixe um comentário