PRESIDENTE DA COLÔNIA BUSCA PARCERIA COM PREFEITURA EM REUNIÃO COM SECRETÁRIOS

Na última quarta-feira (23), os secretários municipais Renan Fernandes (Governo e Patrimônio) e Rodolfo Rodrigues (Procurador Geral) foram recebidos pelo presidente da Colônia de Pescadores – Z-52, Dedé de Cafú, na sede da entidade.

O encontro foi agendado por Dedé para tratar de vários assuntos voltados ao fortalecimento da categoria, tais como a viabilização de um centro de beneficiamento do pescado em Upanema.

“Há uma grande importância desse centro de beneficiamento para a cidade de Upanema, tanto pela questão econômica, porque o pescado passa a agregar mais valor, como também para a saúde pública, já que os rejeitos do peixe não serão descartados de forma inadequada”, destacou Renan Mendonça.

Um novo encontro deverá ser agendado para dá andamento a parceria entre a colônia e a Prefeitura de Upanema.

FEPERN

Já na sexta-feira (24), Dedé de Cafú, que também é vice-presidente da Federação dos Pescadores do Rio Grande do Norte (FEPERN), participou da reunião da Colônia de Pescadores de Itajá, a convite do presidente, Chico Siqueira.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.