VIAS PÚBLICAS SE TRANSFORMAM EM PISTAS DE CORRIDAS PARA MENORES DE IDADE EM MOTOCICLETAS

Upanema

Apesar de já haver recomendação do Ministério Público, no sentido de coibir a condução de motocicletas por menores de idade, não se ver atualmente nenhuma operação das Policias Militar e Civil para fiscalizar e apreender esses veículos, que muitas das vezes também se encontra em situação irregular, com o escapamento adulterado, por exemplo, causando perturbação e inúmeros transtornos à população.

Para muitos, as vias públicas se transformam em pistas de corridas, e esse problema se agrava durante a madrugada e os finais de semana, quando os menores pilotam as motocicletas em alta velocidade e com o escape adulterado, tirando o sucesso de crianças, idosos e da população em geral.

Como é de conhecimento de toda população, recentemente um acidente vitimou um adolescente de apenas 17 anos no bairro Pêgas, quando colidiu de forma violenta contra um poste.

A população cobra dos órgãos responsáveis uma medida mais energética, com investidas com objetivo de apreender os veículos adulterados e inibir menores conduzindo veículos automotores.

1 thought on “VIAS PÚBLICAS SE TRANSFORMAM EM PISTAS DE CORRIDAS PARA MENORES DE IDADE EM MOTOCICLETAS

  1. Pois é amigo, a cidade de Upanema está um problema, jovens empinando aqui em frente colocando em risco as crianças que brincam com suas bicicletas. Muitos de menores andam imprudente por aí, tem até um policial que anda em uma Bros preta que ele permite que o afilhado ande na moto e ainda anda rápido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.