SABIÁ E IPE VENCEM E GARANTEM PRIMEIRA COLOCAÇÃO

As equipes do Sabiá e IPE terminaram a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol 2014 na primeira colocação de seus respectivos grupos. O Sabiá garantiu o primeiro lugar do Grupo A com a vitória por 3 a 0 sobre o Cohab na noite desta sexta-feira, 31, somando 12 pontos, o mesmo número do São Paulo, mas ficando à frente no saldo de gols: 9 a 4. Com a derrota, a equipe da Cohab vai torcer para o Miranda não vencer o Umarí na noite de hoje para se classificar.

O IPE goleou o Pereiros por 5 a 0, também na noite de sexta-feira, e terminou a primeira fase na liderança do Grupo B e também como a melhor de todo o campeonato, com 14 pontos conquistados. O Pereiros foi eliminado com a derrota.

Neste sábado pela manhã, Beira Rio e Nova Vida fizeram um confronto direto pela classificação. Quem vencesse avançava no campeonato. Melhor para o Nova Vida que venceu por 1 a 0. O Beira Rio, que estava invicto, se despediu.

A última vaga do Grupo B será definida na noite de hoje entre Monte Alegre e Cruzeiro. O Cruzeiro precisa apenas de uma vitória sobre o Bom Jesus, que já está classificado. Já o Monte Alegre precisa vencer o lanterna Atoleiro e torcer para o Cruzeiro pelo menos empatar. Se o Monte Alegre não vencer, o Cruzeiro enfrente o Bom Jesus já classificado.

Deixe um comentário