EXCLUSIVO: PREFEITO LUIZ JAIRO CONFIRMA REALIZAÇÃO DO CARNAVAL DE UPANEMA

Prefeitura de Upanema

 MUNICÍPIO DEVERÁ RETOMAR IMEDIATAMENTE A ORGANIZAÇÃO DA FESTA, QUE ESTAVA PARADA EM VIRTUDE DA RECOMENDAÇÃO DO MP

Em reunião realizada agora pouco na sede do Ministério Público, o promotor substituído de Upanema, Mariano Paganini, confirmou que formalizará, junto à Prefeitura de Upanema, o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) solicitado pelo prefeito Luiz Jairo (PR) na última segunda-feira.

Com a formalização do TAC, Luiz Jairo poderá realizar o tradicional evento sem que o órgão entre com uma ação de improbidade administrativa contra o gestor. O município será responsável por investir 150 mil reais, enquanto que o restante será da iniciativa privada.

A documentação enviada pelo prefeito, além das moções de apoio assinada pelos vereadores, comerciantes e representantes de blocos foram, sem dúvidas, de extrema importância para que desse tudo certo. Sem falar que apesar do decreto estadual, o município de Upanema, que é quem realmente tem competência pra isso, não decretou estado de emergência em 2014.

Agora, o próximo passo será retomar todos os procedimentos que já vinham sendo adotados para que esta festa seja realizada com sua grandeza, sucesso e segurança para os filões. A notícia da realização da festa está sendo comemorada nesse momento em Upanema com uma grande queima de fogos!!!

Quem não está muito feliz com essa notícia são os charlatões ligados ao grupo de oposição, que apesar de “serem favoráveis” à realização da festa, torciam para que não tivesse Carnaval em Upanema por questões politiqueiras. Só que eles quebraram a cara mais uma vez, Ôooooooh lapada!

 Só lembrando que aqui nós realmente temos exclusividade!

Dentro de poucos instantes atualizaremos as informações!

12 thoughts to “EXCLUSIVO: PREFEITO LUIZ JAIRO CONFIRMA REALIZAÇÃO DO CARNAVAL DE UPANEMA”

Deixe um comentário