Terminou agora pouco uma reunião na sede do Ministério Público de Upanema entre o prefeito Luiz Jairo e quatro promotores de justiça. Na reunião, os promotores de Upanema recomendaram o cancelamento imediato de todas as licitações da festa de momo.
Em breve maiores informações!
Gostaria que o ministério público tomasse também como força de poder, a opinião pública da população de Upanema, para que tivesse realmente a certeza de estar agindo corretamente e de acordo com a vontade popular… Afinal o carnaval é apenas uma vez no ano, e durante este período não há como acabar com os problemas sociais locais, e quanto ao gasto da verba pelos políticos… Eles vão usa-las de qualquer maneira mesmo… Por que não usar pela diversão do povo?
Acho que a informação está muito vaga e falha, o ministério público recomendou ou proibiu? E se proibiu, qual o motivo? A questão de falta de chuvas não é, creio eu!
Que legal u_u
oooooooooooh LAPADA!!!!!!! :3
-_- Aff
O Promotor, mesmo tendo um “Bom Plano de Saúde”, está agindo com a razão, pois os R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) que aí serão gastos daria para estruturar um pequeno hospital, e/ou contratar médicos ou outras utilidades públicas. No entanto, o povo que prefere ficar largado nos corredores do Tarcísio Maia deve achar ruim. Infelizmente é assim!!! Mas o MP não age pelas motivações momentâneas da população, mas sim pela racionalidade e necessidades reais da sociedade.
Isso é sério é?
O Ministério Publico recomendou ou proibiu? Há uma diferença gritante entre os dois termos.
Deixe de brincadeira . . .
espero q possam resolver,quero muito q aconteça o carnaval.
não acredito, é brincadeira.