Caixa Eletrônico Bradesco em Upanema e alvo da Promotoria de Justiça

UPANEMA – A debilidade da prestação de serviço ofertada pela agência do Bradesco em Upanema foi alvo de intervenção do Ministério Público da comarca local, em consequência do grande número de queixas contra a unidade bancária.
O promotor de Justiça da cidade, Clayton Barreto de Oliveira, expediu recomendação à unidade bancária a fim de contornar as deficiências constatadas.
Orientou que a instituição financeira disponibilize numerário para pagamento suficiente com as necessidades da cidade.
Que gerencie o tempo de espera nas filas preferenciais de modo a assegurar que nenhum cliente permaneça mais de 30 minutos em espera, atendendo, inclusive, ao que determina o Normativo SARB nº 004/2009, no seu item 2.1, emitido pelo Conselho de Autorregulação Bancária.
O banco tem prazo de 30 dias para que informe à Promotoria de Justiça se pretende cumprir o teor da recomendação sob pena de ajuizamento de ação civil pública.
Cópia da Recomendação nº 003/2013 foi veiculada quarta-feira, dia 19 de junho, por meio do Diário Oficial do Estado (DOE). A instituição financeira já tinha anteriormente sido chamada a atenção por conta das falhas na qualidade da prestação de serviço.

DESCONSIDEROU
Numa das considerações, o fiscal da lei relatou que o Bradesco “ao ser notificado para adotar as providências necessárias a fim de equacionar os problemas no atendimento, não reconheceu as falhas nem apresentou qualquer solução concreta para o caso”.
Ele acrescentou ainda as inúmeras queixas de consumidores em relação à má qualidade do atendimento prestado pela unidade bancária no município de Upanema.

Fonte: O Mossoroense

Deixe um comentário