CONSTRUTORA CLC

Foto: http://clcconstrutora.com.br/

CLC debate com PRF formas de interdição da BR 304

O diretor a CLC Construtora, Jorge Luis, e o chefe do policiamento e fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mossoró, Inspetor Aurisfran, se reuniram nesta quinta-feira, 06, para discutir a melhor forma de fazer intervenções no trânsito para continuidade das obras do Complexo Viário da Abolição, especialmente a construção de viadutos.

O Inspetor Aurisfran observou que as obras dos viadutos na BR-304 exige a intervenção de alguns cruzamentos, como o da Rua João da Escóssia com a BR 304, e que o objetivo é adotar medidas que causem o mínimo de transtorno possível à população.

Jorge Luis destacou que as intervenções são decididas com o apoio de outros órgãos, como DNIT, Gerência de Trânsito de Mossoró e Secretaria Estadual de Infraestrutura.

Inspetor Aurisfran relatou que o trecho das obras, de apenas 17 quilômetros, é o local onde tem mais acidentes na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Mossoró, onde durante os anos 2010, 2011 e 2012, aconteceram 719 acidentes, com 384 feridos e 31 mortos. “Com a duplicação e a construção dos viadutos, com certeza muitos acidentes serão evitados”, afirmou.

Jorge Luis pediu a contribuição da população para que respeitem as sinalizações nos locais. “Pedimos um pouco de paciência com os transtornos momentâneos, pois os benefícios serão para sempre”, concluiu.

Com informações da Página da Construtora CLC no Facebook

Deixe um comentário