Notas da Semana

Acidente

No município de Upanema, uma queda de moto causou a morte do cabeleireiro Antônio Jean Silva Medeiros, 30, que residia na cidade de Governador Dix-sept Rosado. Na madrugada do domingo (17) o corpo de Jean Silva foi encontrado às margens da BR-110, ao lado da motocicleta Titan, cor vermelha e placa MYF-2265. Jean estaria indo visitar uma amiga na cidade de Upanema, quando caiu da motocicleta.

Carro conselho tutelar

A ministra da Secretaria Nacional de Direitos Humanos (SDH), Maria do Rosário, confirmou agenda em Natal, dia 12 de abril, para entrega de veículos para conselhos tutelares de 60 municípios do Rio Grande do Norte.

Os veículos foram comprados com dinheiro de emenda alocada  pela deputada federal Fátima Bezerra (PT) ao Orçamento da União.

A.D de Upanema

A A.D. da cidade de Upanema, neste mês de março, dia 24, comemora o 33° aniversário do círculo de oração da mocidade, no templo-sede, a partir das 19h, com o tema: “Ore sem desfalecer” (Lc 18.1). Preletor: Eliabe César (Arez/RN) e cantor: Gilmar Bezerra, de Natal.

Precatórios em Upanema

Durante esta semana, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) realizou quatro dias de audiências de conciliação nos precatórios de vinte municípios do Estado e negociou o parcelamento de R$ 2.647.705,00 em dívidas.

Durante os quatro dias de negociação, o TRT-RN conseguiu equacionar as dívidas de precatórios com a cidade de Upanema

Perfuração Poços

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) apresentou terça-feira, 19, na Assembleia Legislativa, uma série de requerimentos com o objetivo de minimizar os efeitos da falta de água nas regiões urbana e rural de Areia Branca. Ele solicitou à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos a perfuração de poços tubulares na zona urbana e nos distritos de Ponta do Mel, Redonda, Cristovão, São José, Upanema, Morro Pintado, Casqueira e Serra Vermelha.

Fonte: O Mossoroense

Deixe um comentário