Escola de Artes abre matrículas para 12 cursos

As inscrições são realizadas na sede da instituição, das 7h às 17h (Marcos Lima)

As inscrições são realizadas na sede da instituição, das 7h às 17h (Marcos Lima)A Escola de Artes de Mossoró iniciou ontem, 25, o período de matrículas para 12 cursos, voltados para as áreas de música, teatro e dança. Ao todo estão sendo ofertadas cerca de 600 vagas para jovens a partir de 8 anos. As inscrições seguem até o dia 1º de março.

O diretor da instituição, Boanerges Perdigão, destacou que os alunos da rede pública de ensino e de baixa renda têm prioridade nas inscrições.

“Os cursos estão abertos ao público de forma geral, porém as pessoas da rede pública de ensino e de baixa renda possuem prioridade. Deve-se destacar também que cada modalidade exige uma idade mínima de participação, ou seja, para dança podem se inscrever crianças a partir de 8 anos, nas aulas de música, a faixa etária é de 6 anos, e pessoas de 14 anos em diante podem se matricular para o teatro”, esclareceu Boanerges.

Das 600 vagas ofertadas, 100 são direcionadas para os alunos de teatro, 130 oportunidades para os cursos de dança e o restante para as aulas de música. Os horários ofertados são bastante diversificados, desta forma os estudantes podem se matricular no período da manhã, da tarde e da noite, de acordo com a sua disponibilidade de tempo.

Para participar do processo basta que o aluno se dirija à instituição, tendo em mãos uma foto 3×4, cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, e comprovante de matrícula escolar. As inscrições são realizadas no turno da manhã, das 7h às 11h, e à tarde, das 13h às 17h.

Fonte: O Mossoroense

Deixe um comentário