PRTB LANÇA CANDIDATURA ANTES DOS MAIORES PARTIDOS.

Fidelix fará crítica a gestão Kassab em sua campanha

Foto: Fernando Borges/Terra

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) é a primeira sigla a marcar sua convenção municipal em São Paulo e lançar oficialmente a candidatura de Levy Fidelix, pré-candidato à prefeitura e presidente nacional do PRTB, no dia 10 de junho.
O nome do vice-prefeito na chapa de Fidelix também será apresentado durante o evento na capital paulista, será o dentista Luis Eduardo Duarte. Segundo nota, a Convenção Municipal do PRTB pretende afastar os “boatos de suposto apoio a Fernando Haddad (PT), José Serra (PSDB), Gabriel Chalita (PMDB) ou qualquer outro nome que figura a lista”, mesmo com apoio ao PT e PMDB na última eleição presidencial.
O partido ainda afirma que um dos principais motes da campanha de Levy Fidelix são as críticas à atual administração de Gilberto Kassab (PSD) em São Paulo.

EM UPANEMA

O PRTB em Upanema também realizará sua convenção no dia 10 de junho – a se confirma o local – onde irá oficializar seu posicionamento com vista as eleições municipais deste ano. Os dirigentes municipais na legenda apresentarão as propostas ao seus filiados que irão optar pelo voto interno o posicionamento da sigla.  Coligação ou chapa majoritária. 

O PRTB tem conversado bastante internamente com seus pré-candidatos e  também com os líderes oposicionista,  Luiz Jairo e Carlinhos Garcia. 

Atualmente O PRTB tem o senhor José Garcia de Medeiros como seu pré-candidato a prefeito e inúmeros nomes a disputar o legislativo.

O PRTB pretende dialogar com outros partidos nos próximos dias. 

Deixe um comentário