LANCHAS ESCOLARES EM SÃO PAULO DO POTENGI

Está confirmado a chegada de duas lanchas escolares do Programa Caminhos da Escola para São Paulo do Potengi. O Convênio foi assinado ontem pelo prefeito Azevedo e enviado ao FNDE.

As Lanchas Escolares – 2 unidades – denominadas LE-BNN-476 e LE-BNN-477, são destinadas, exclusivamente, ao Transporte Escolar e visa garantir o acesso e a permanência dos estudantes da área ribeirinha nas escolas da educação básica.

Fonte: Blog do Valfran – Diário Caiçarense

2 thoughts to “LANCHAS ESCOLARES EM SÃO PAULO DO POTENGI”

  1. Caro (a) blogueiro (a), peço gentilmente que divulgue nesse renomado Blog, a Solenidade de Lançamento do Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC. Aproveitando a oportunidade, convido V. Sra. e Família para prestigiar o evento. A coordenação.

    Convite
    Convidamos toda a população Upanemense para participar da Solenidade de Lançamento do Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC, que acontecerá no próximo domingo (08/04), a partir das 16:00h, no Centro de Convenções “Francisco Alex de Oliveira Neto,”na Av. 16 de Setembro, Centro.
    A coordenação

  2. Enfim, o governo tomou providências sobre o descaso com alunos moradores das áreas ribeirinhas. Muitos deles para chegarem à escola usam transportes inadequados, com números de passageiros acima do permitido, expondo-os ao perigo.

Deixe um comentário