– Publicado por Robson Pires
Uma propaganda da cidade de Mossoró ou da candidata apoiada pela atual prefeita, Fafá Rosado (DEM)? Essa é a pergunta que o Ministério Público do Rio Grande do Norte se fez e, devido a resposta que chegou, recomendou que a gestora retire todo e qualquer material de propaganda eleitoral que guarda associação entre a propaganda do Município do Mossoró e a propaganda eleitoral da campanha da candidata apoiada por ela.
“O descumprimento dessa recomendação ensejará a adoção das medidas judiciais cabíveis”, apontou a promotora eleitoral da cidade, Karine de Medeiros Crispim Henriques, na advertência publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta semana.
Segundo a promotora, “conforme se observa no vídeo há clara e evidente associação entre a propaganda eleitoral da candidatura de sua propensa indicada às eleições Municipais de 2012 e a propaganda institucional do Município de Mossoró, decorrendo tal associação da vinculação entre as obras realizadas na atual governo à imagem da possível candidata apoiada”.
Do Jornal de Hoje