GARIBALDI DESISTE DE INSISTIR NO APOIO DE ROSALBA A CANDIDATURA DE HERMANO MORAIS A PREFEITO DE NATAL

Hermano, Henrique, Rosalba e Garibaldi no Encontro Estadual do PMDB
O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, um dos principais líderes do PMDB, não vai insistir no apoio da governadora Rosalba Ciarlini ao deputado Hermano Morais, candidato do partido a prefeito de Natal nas eleições deste ano. Ao ser entrevistado ontem no Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, o ministro lembrou que já defendeu essa proposta em público, mas a governadora desconversou.
“Você sabe muito bem quando há interesse para uma proposta e quando não há. Senti que não há, então não vou insistir”, disse Garibaldi, que apoiou Rosalba nas eleições de 2010, quando ela enfrentou o então governador Iberê Ferreira de Souza e venceu no primeiro turno.
Garibaldi lembou que a candidatura de Hermano Morais é irreversível. “Não sei dos outros candidatos, mas como peemedebista que sou e pelas responsabilidades que tenho, posso dizer que não há a menor possibilidade de Hermano deixar de ser candidato. A não ser que não queira.” Ele previu que Natal terá, pelo menos, seis candidatos a prefeito, reduzindo as possibilidades de aliança.

Deixe um comentário