Os partidos políticos não estão somente preocupados com os nomes que irão figurar como candidato a prefeito e vice.
Os partidos que compõem o grupo Nova Geração já estão realizando encontros para definir quem são os pré-candidatos e que tipo de alianças os mesmos poderão fazer no processo eleitoral.
Na semana passada o PSD, PCdoB e PDT estiveram reunidos e através de questionários para todos os pré-candidatos foi perguntado sobre a opinião dos mesmos com relação as alianças que poderão ser formadas.
Segundo o presidente do PDT em Apodi, Pedro Júnior, aquele era apenas o primeiro encontro com os pré-candidatos, que irão participar de uma ‘oficina eleitoral’.
“A grande maioria dos nossos pré-candidatos disputarão o mandato pela primeira vez, e precisamos instruí-los melhor sobre a batalha que irão enfrentar. Alguns têm dificuldade até de discursar em público, e teremos que trabalhar esses pontos.” – declarou Pedro Júnior.
“São 4 novas vagas na Câmara Municipal, e a Nova Geração tem grandes chances de ocupar as cadeiras, por isso precisamos no antecipar e trabalhar melhor nossos pré-candidatos, não apenas para o embate eleitoral, mas também para quando assumirem a cadeira de vereador. O nosso eleitor mudou de pensamento, e nossos candidatos têm que fazer o mesmo.” – finalizou o presidente do PDT em Apodi.