SÓCRATES RESPIRA COM AJUDA DE APARELHOS

Ex-jogador foi novamente internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após apresentar hemorragia.
 
É grave o estado de saúde de Sócrates, ex-jogador do Corinthians e da seleção brasileira. Nove dias após ter recebido alta, ele precisou ser novamente internado às pressas nessa segunda-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo novo boletim médico, Sócrates respira com ajuda de aparelhos.
Os médicos conseguiram controlar a hemorragia digestiva de Sócrates com procedimentos medicamentosos, endoscópicos e radiologia intervencionista. Com isso, o ex-jogador foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por volta das 21 horas.
Sócrates recebeu acompanhamento médico durante toda a tarde dessa segunda-feira, mas o problema só conseguiu ser controlado à noite. O procedimento foi feito pelo médico Breno Boueri, do setor de Radiologia Intervencionista do hospital.
Internação


A internação anterior aconteceu em 19 de agosto, por causa de uma hemorragia digestiva alta. No aniversário de 101 anos do Corinthians, em 1º de setembro, Datena e Neto, pela Rádio Bandeirantes, entrevistaram o ídolo alvinegro nos anos 80.
No dia 30 de agosto, Sócrates voltou a trabalhar no programa Cartão Verde, da Cultura, onde é comentarista.
Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira tem atualmente 57 anos. Como jogador, foi revelado pelo Botafogo, mas ganhou destaque no Corinthians. Serviu a seleção brasileira na década de 80 e esteve no célebre time que disputou a Copa do Mundo de 1982, na Espanha.

Fonte: http://www.band.com.br

Deixe um comentário