A meta da Policia de Trânsito, conforme o comandante Maximiliano Luis Bezerra é reduzir acidentes e inibir as ocorrências de assaltos nas três cidades. “A nossa preocupação principal é com acidentes. Só este ano 10 pessoas acidentadas morreram em Apodi”, revela.
As motos apreendidas, segundo Maximiliano Bezerra, ficam no Destacamento ou Companhia de Policia da cidade, porém, para liberar o veículo, o proprietário terá que se dirigir ao escritório da Policia de Trânsito, em frente ao Thermas, em Mossoró.
Ontem pela manhã, novamente a equipe de Policia de Trânsito está fazendo blitz em Caraúbas, apreendendo veículos de quem pilota sem capacete e irregulares. São 5 policiais que haviam feito cerca de 10 apreensões até às 11h da manhã. O trabalho continua.
O comandante Maximiliano Bezerra disse que antes de fazer apreensões, foram feitas orientações aos proprietários de veículos sobre a necessidade de documentação e uso do capacete. Depois foi dado um prazo e começou o trabalho apreensão.
“Começamos há cerca de 3 meses e não tem data para terminar. Vamos sempre está presente nestas cidades, com o objetivo de reduzir acidentes de trânsito com vítimas fatais, inibir assaltos e assassinatos”, finaliza o comandante Maximiliano Bezerra.