O empresário e cunhado de Shaolin, Ricardo Santos, disse que o humorista está evoluindo de forma muito positiva deixando a família cada vez mais otimista. Ele ainda diz que os familiares mantém viva a esperança de ver o artista voltando a trabalhar sem seqüelas.
“Os médicos também têm esperança, ele recebe atendimento de uma fisioterapeuta, uma fonoaudióloga e uma neurologista e elas enxergam essa evolução. Então esperamos que a qualquer momento ele possa acordar e falar com a gente”, conta o cunhado do humorista.
O empresário explicou que antes de Shaolin vir para Campina Grande, os médicos realizaram um exame cerebral, que teve um bom resultado. “O cérebro dele respondeu normalmente a todos os estímulos e eles disseram que seria bom que o Shaolin viesse para o seio familiar, hoje estamos vendo o resultado disso”, fala.
Santos explica que o humorista não faz movimentos com o corpo, mas passa muita informação através dos olhos. “Ele fixa o olhar em algumas pessoas, acompanha com o olhar, e a gente consegue perceber que ele está reconhecendo a gente”, declarou.