Uma abordagem de rotina termina com a morte de um agente penitenciário federal na cidade de campo grande no Rio Grande do norte.
Iverildo Antonio da Silva, 37 anos de idade, natural de Parau. O mesmo ha cerca de 10 anos foi aprovado no concurso de agente penitenciário federal, foi trabalhar no estado de Rondônia, mas com a penitenciaria de mossoró funcionando o mesmo foi transferido de volta para o Rn.
Segundo informações “Iverildo” saiu de uma festa por volta de 4 horas da manhã e parou em um bar na cidade de Campo Grande.
Por volta de 6 horas os vizinhos do estabelecimento acionaram a policia militar, o carro do agente estava com o som muito alto.
Durante a abordagem da policia militar, “Iverildo” se negou a desligar o som e alem de não se identificar ainda sacou a sua pistola. Iverildo foi atingido, socorrido para o hospital de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
Seu corpo já se encontra no Instituto técnico e cientifico de policia aguardando os familiares.
Detalhes: Iverildo Antonio da Silva é tio do tenente Henrique da policia militar de Assu e primo do Tenente J. Pereira da policia militar de mossoró.
Depoimento de “Geraldo” da Familia de Iverildo.
Sou da família da vítima, estamos bastantes abalados com essa tragédia.