[leia] Prefeita Fafá Rosado diz “não ter nada a declarar” sobre o caso “Paulo Doido” que envolve a PMM

A prefeita Fafá Rosado (DEM) se recusou a falar sobre o uso de computadores do Palácio da Resistência, sede da Prefeitura de Mossoró, para atualizar o blog do “Paulo Doido”.

Abordada nos corredores da Câmara Municipal no qual fora homenageada (ver matéria na página 4) a prefeita não respondeu a pergunta sobre o posicionamento dela em relação ao caso e deu as costas aos repórteres.

Diante da insistência, ela afirmou de forma lacônica que “não tem nada a declarar”.

A estratégia adotada pelo Palácio da Resistência é a de fazer de conta que o caso “Paulo Doido” não existe.

O argumento é de que o Executivo municipal não recebeu qualquer notificação e só virá a se pronunciar quando for informado oficialmente.

O caso “Paulo Doido” envolve assessores da prefeita que trabalham ao lado do gabinete dela no Palácio da Resistência.

A Justiça identificou por meio de dados do Google e provedores que o “Blog de Paulo Doido” era atualizado nas dependências da sede do governo municipal, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e nas residências dos jornalistas Pedro Carlos (editor-executivo do Correio da Tarde onde também é titular da coluna “Notas do Correio”, assessor de imprensa da prefeitura e dono de um blog) e Neto Queiroz (apresentador de programa na rádio Difusora, colunista da Gazeta do Oeste, consultor de comunicação da prefeitura, dono de agência de comunicação que presta serviços à Câmara Municipal, assessor de imprensa do deputado estadual Leonardo Nogueira e ex-diretor da Agecom da Uern, cargo que ocupou até o mês de dezembro). Também constam atualizações por meio de login em nome de Ivanaldo Fernandes, contabilista e webmaster que ocupa a Gerência Executiva de Comunicação da Prefeitura de Mossoró.


Deixe um comentário