CRATERA NA BR-110 COLOCA VIDA DE MOTORISTAS EM RISCO ENTRE UPANEMA E CAMPO GRANDE

O intenso tráfego de veículos pesados e as chuvas que caíram na região nos últimos meses provocaram a abertura de uma enorme e profunda cratera na BR-110, nas proximidades da Fazenda de Manoel Cidô, no trecho entre os municípios de Upanema e Campo Grande.  

O buraco tem dificultado a passagem de veículos e motociclistas, fazendo com que os condutores arrisquem suas vidas ao fazerem manobras tentando se desviar do local. Sorte essa que não teve Carlos Augusto de Lima, de 52 anos, que morreu em um grave acidente no dia 16 de junho, quando perdeu o controle de sua moto ao tentar desviar do buraco (confira a matéria AQUI).

Apesar de ter sido inaugurada há pouco mais de 2 anos (dezembro de 2014), a BR-110 apresenta buracos em praticamente todo o trecho, que vai de Mossoró a Campo Grande. Além disso, são inúmeros acidentes registrados pela grande quantidade de animais (jumentos) soltos na pista.

A rodovia era um sonho antigo, que só veio se tornar realidade depois de mais de 50 anos de espera.

1 Gostou

Comentários

Faça o seu

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Comentário Facebook