APENAS 13 MUNICÍPIOS POTIGUARES FICAM FORA DO CAUC NA PRIMEIRA QUINZENA DE OUTUBRO

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) divulgou, nesta terça-feira (10), a relação dos municípios que se encontram com pendências junto ao CAUC. Entre as 167 cidades potiguares, apenas 13 estão sem nenhum impedimento junto ao Governo Federal, entre as quais se inclui Upanema, que está adimplente, ou seja, com o nome limpo.

Ao todo, são 154 municípios que estão impedidos de celebrar convênios coma União em razão da inadimplência junto ao Cadastro Único de Convênios (CAUC).

Os motivos que levam os municípios a ficarem inadimplentes junto ao Cauc é o não cumprimento das exigências e a não prestação de contas através do envio de relatórios, o que inviabiliza a liberação dos recursos do Governo Federal.

Nos últimos anos, Upanema tem cumprido rigorosamente todas as exigências e por esse motivo tem sido exemplo para as demais cidades.

Confira a relação das 13 cidades que estão fora do CAUC:

  1. Água Nova
  2. Alexandria
  3. Caicó
  4. Currais Novos
  5. Jardim de Piranhas
  6. Nísia Floresta
  7. Passa e Fica
  8. Santa Cruz
  9. Serra Caiada
  10. Serra Negra do Norte
  11. Taboleiro Grande
  12. Timbaúba dos Batistas
  13. UPANEMA
1 Gostou

Comentários

Faça o seu

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Comentário Facebook