PREFEITO LUIZ JAIRO ENTREGA GABINETE ODONTOLÓGICO PARA UBS DO PROJETO DE ASSENTAMENTO SÃO SEBASTIÃO III

O prefeito Luiz Jairo entregou, nesta segunda-feira (10), um gabinete odontológico para a Unidade Básica de Saúde Elno Rocha da Silva, no Projeto de Assentamento São Sebastião III, na zona rural de Upanema. Ação faz parte das comemorações dos 65 anos de emancipação política de Upanema.

A solenidade foi bastante prestigiada pelos moradores do São Manoel II e de localidades vizinhas, e contou com a participação do vice-prefeito Juninho; secretários municipais Renan Mendonça (Governo e Patrimônio), Simone Bezerra (Educação, Cultura e Desporto), Goreth Sales (Saúde), Kátia Medeiros (Planejamento e Finanças) e Rodolfo Fernandes (Procurador Geral); vereadores Ibamar Costa e Franklin Moura; direção e professores da escola, além do pastor Samuel Santos.

Ao todo, cinco novos gabinetes odontológicos estão sendo incorporados à saúde pública de Upanema. Esses equipamentos foram adquiridos com recursos de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal João Maia, no valor de R$ 500 mil, que incluiu também a aquisição de desfibriladores, centrais de ar, computadores e uma série de itens que possibilitaram a estruturação das Unidades Básicas de Saúde nas zonas urbana e rural, e da Unidade Mista de Saúde.

Deixe um comentário