LUIZ JAIRO VOLTA A COBRAR MANUTENÇÃO DA BARRAGEM DE UMARI AO GOVERNO DO ESTADO E O DNOCS

O prefeito Luiz Jairo continua a sua luta pela manutenção da Barragem de Umari. Na manhã desta segunda-feira (02), o chefe do executivo municipal participou de reunião com o secretário estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, João Maria Cavalcanti, em Natal, quando voltou a cobrar a intervenção do Governo do Estado para execução de serviços de manutenção no terceiro maior reservatório de água do Rio Grande do Norte.

Acompanhado pelos vereadores Aisamaque Dalyton e Higor Tallison, Luiz Jairo resgatou o debate realizado durante audiência pública na Câmara de Upanema, em 24 de junho passado, quando o próprio secretário reconheceu a necessidade de manutenção da Barragem de Umari.

Após o compromisso na SEMARH (Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos), Luiz Jairo e os vereadores se deslocaram para o DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) para tratar da recuperação da parte mecânica da comporta da barragem, que está quebrada.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.