“FAÇA COM DETERMINAÇÃO, DEDICAÇÃO E COMPROMISSO E O RECONHECIMENTO VIRÁ”, DIZ GORETH APÓS ELEIÇÃO NO CMEI

A professora Goreth Campina foi reeleita para a direção do Centro Municipal de Educação Infantil Professor Severino Ramos Martins de Moura, com 96% dos votos válidos. O resultado da eleição é fruto de uma história que vem sendo construída naquela instituição, onde estão matriculadas cerca de 300 crianças, entre a creche e a pré-escola.

Após a divulgação do resultado, ainda na sexta-feira (06), Goreth usou as redes sociais para agradecer aqueles que compõem a comunidade escolar, responsável pela grande votação.

Na nota, Goreth ressalta que os votos serão transformados em mais dedicação, zelo e compromisso.

Confira a nota na íntegra:

Faça com determinação, com dedicação e compromisso e o reconhecimento virá.


Agradecemos a toda à comunidade escolar do CMEI Severino Ramos pelo expressivo reconhecimento do nosso trabalho frente a essa instituição de ensino… Foram 96% dos votos válidos!


Votos que serão transformados em mais dedicação, zelo e compromisso por cada pessoa da comunidade escolar, e por cada criança que ali estar sob os nossos cuidados. Enfim, pela instituição de uma forma geral, continuaremos servindo de forma responsável, buscando sempre atender a todos nas diferentes dimensões da gestão escolar participativa!

Zelar por uma escola pública de qualidade é nosso dever como profissional!

Ceição Oliveira, não tenho palavras para agradecer a você pela parceria e pelos passos dados na caminhada …

Obrigado pelo apoio e confiança!

Deixe um comentário