URGENTE: CÂMARA VOTA HOJE PROJETO QUE PROÍBE COBRANÇAS DE TAXAS DE CORTE E RELIGAÇÃO E INTERRUPÇÃO DO FORNECIMENTO NAS VÉSPERAS DOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS EM UPANEMA

A Câmara de Upanema vai analisar, na manhã desta sexta-feira (08), dois Projetos de Lei voltados aos consumidores da cidade.

Na prática, se aprovado, ficará proibido, no âmbito do munícipio, a cobrança das taxas de corte e religação de água e energia em Upanema, bem como a interrupção do fornecimento de energia elétrica, água e serviço de telefonia, por inadimplência do consumidor, nos dias que antecedem os finais de semanas e feriados.

Os projetos em pauta receberam pareceres favoráveis das Comissões Permanentes da Casa e seguem para votação em Plenário.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.