PREFEITURA INICIA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE VACINA CONTRA A FEBRE AFTOSA

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, iniciou a distribuição gratuita da vacina da segunda etapa da campanha contra a febre aftosa. Esse é o sétimo ano consecutivo que a gestão do prefeito Luiz Jairo adquire e distribui gratuitamente as doses da vacina para os proprietários de pequenos criadores.

Nesta segunda etapa, os produtores rurais são obrigados a vacinar apenas os animais de 0 a 24 meses, sendo que todo o rebanho precisa ser declarado junto ao Instituto de Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (IDIARN). A declaração pode ser feita na Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, onde também está sendo feita a entrega das doses da vacina, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.

O criador deve apresentar o CPF para a retirada das doses. A campanha de vacinação vai até o dia 30 de novembro.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.