PREFEITO LUIZ JAIRO PARTICIPA DE CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO TRIBUTÁRIO E FINANCEIRO MUNICIPAL

Acompanhado da Secretária Municipal de Finanças e Planejamento do município Katia Medeiros, o prefeito Luiz Jairo está participando do Congresso Brasileiro de Direito Tributário e Financeiro Municipal, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios e que está sendo realizado em Brasília/DF.

O evento foi iniciado na última segunda-feira (18) e se estende até esta terça-feira e reúne gestores municipais, representantes do Congresso, de universidades e da Ordem dos Advogados do Brasil.

Em pauta está a discussão de temas importantes para as gestões municipais, como a tramitação de processos tributários, arrecadação decorrente de propriedade imobiliária, receitas de transferências constitucionais e royalties do petróleo.

O prefeito permanece em Brasília até esta quarta-feira (20) e vai resolver demandas no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, do Ministério da Educação, e fazer visitas aos gabinetes dos parlamentares federais da bancada potiguar que têm parceria com a destinação de recursos e ações para Upanema.

Deixe um comentário